Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Sempre com o objetivo de prestar um bom atendimento e garantir a confiança de nossos clientes com os produtos adquiridos da All Protein apresentaremos a política de troca e devolução de produtos adquiridos de nossa plataforma online.

 

As condições gerais de compra e venda apresentadas são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja adquirir.

 

Troca e Devolução:

Toda troca e devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através dos telefones (51)3013-6400 e email para financeiro@allprotein.com.br antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior não serão aceitos como Troca ou Devolução.

 

O prazo para troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre, pote, tampa, bisnaga, caixa, sache, etc.

 

Todos os produtos devolvidos a All Protein por motivos de falha passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de falha de fabricação.

 

Esclarecemos que em caso de falha, mesmo que dentro do prazo de cinco dias corridos previstos para a desistência da compra, a All Protein reserva-se o direito de providenciar a reposição do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistência da Compra

 

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal.

 

Você poderá optar por:

 

Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra.

Restituição do valor do produto.

 

Devolução do frete:

Quem se responsabiliza pela despesa do frete de troca e devolução?

Esta responsabilidade é do cliente.

 

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

A All Protein irá arcar com as despesas de devolução. Para esses casos a All Protein Farma irá gerar a solicitação de retorno junto ao cliente.

 

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

All Protein Industria e Comercio de Alimentos LTDA - CNPJ: 19.992.850/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2018

$(".banner:not(.lateral) .flexslider").removeData("flexslider"); $(".banner:not(.lateral) .flexslider").flexslider({slideshowSpeed:3000});
Formas de Envio